fbpx
TVI Big Brother

Daniel Guerreiro responde a Pedro Crispim qual foi o momento em que se apaixonou por Soraia

Daniel Guerreiro Pedro Crispim

Daniel Guerreiro esteve num live do Instagram com Pedro Crispim e falaram sobre vários assuntos, incluindo o namoro do ex-concorrente com a vencedora do ‘Big Brother 2020’.

O ‘Rei da Bobage’, como ficou conhecido, questionou Guerreiro sobre o momento exato em que se apaixonou por Soraia e este não deixou nada por dizer. “Não é um momento especifico, é um acumular de coisas“, começou por responder.

Quando eu dou por mim a começar a ir atrás da Soraia, a procurar a Soraia… Recordo-me que numa altura a Soraia me disse: ‘Só eu é que me chego à frente para dar carinho’… e quando eu dou por mim a fazer exatamente as mesmas coisas eu comecei a perceber a posição onde eu estava emocionalmente…“, acrescentou.

Por erros do passado, Daniel Guerreiro pensou em ir com “calma” e calculoso“. No entanto, com o avançar da explicação nomeia a última vez que discutiram na casa e lhe “partiu o coração”. Acabaram por resolver as coisas e ficarem “mais fortes”.

A conversa durou duas horas para alegria dos fãs que não pouparam nos elogios aos dois. “Obrigada por está live maravilhosa! Aprendi tanto com as vossas palavras, atrevo-me a dizer que foi a melhor live“, escreveu uma seguidora.

“Muitos parabéns. Foi das melhores lives que presenciei. Dois homens que sabem usar tão bem o poder da palavra”, acrescentou outra. “Foi 5 estrelas esta live.. Duas pessoas sensatas e cheias de luz. Obrigado por quase 2 horas de boa conversa”, lê-se em outro comentário.

Quem também não resistiu em deixar a sua mensagem foi Soraia, a namorada do ex-concorrente. “Amei! Vocês são maravilhosos”, escreveu.

Leia também: “Vai manter o tacho no BB… é amiga da Azeiteira”. ‘Pipoca Mais Doce’ responde à letra

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News