fbpx
Big Brother 2020 TVI

Daniel Guerreiro fez jogo com Soraia? Ex-concorrente esclarece tudo a Goucha

daniel-guerreiro-voce-na-tv-2

Daniel Guerreiro foi o concorrente expulso este domingo, dia 12 de julho, do ‘Big Brother 2020’. Esta segunda-feira esteve no ‘Você na TV!’ e falou sobre a sua participação na casa mais vigiada do país e dos sentimentos pela Soraia. 

Manuel Luís Goucha começou por recordar uma participação de Daniel no matutino da TVI, do dia 14 de março de 2019, onde hipnotizou alguns elementos do público e Alexandra Lencastre. De seguida, foram-lhe mostradas as imagens da expulsão. “Não fiquei surpreendido“, confessou, recordando que só lhe fazia sentido ficar na casa enquanto o público o quisesse ver lá dentro.

“Para mim foi uma experiência social, não tinha foco no prémio”, garantiu a Goucha. Não escondeu que ás vezes “ferveu por dentro” mas, quando assim era, parava para pensar no privilégio que tinha em estar dentro da casa e acalmava-se.

Sobre a curva da vida, afirmou que sentiu mais gratidão por ter chegado onde chegou, do que ter mexer com ele por falar no passado. Confrontado com a acusação de Teresa que esta semana deu a última cartada ao envolver-se com Soraia atira: “Ser casal nunca foi vantagem para ninguém”.

Para justificar esta afirmação, recordou que alguns concorrentes que tinham uma relação lá dentro foram expulsos. Garante que “tentou ser o mais ponderado” desde o início, mas estava a sentir “certas coisas”. Por isso, tentou tomar uma decisão com a cabeça fria e ponderada.

daniel-guerreiro-voce-na-tv-1

“Ainda que me tenha prejudicado, estou bem com a minha decisão”, afirma. Guerreiro dá conta que já tinha a confirmação dos sentimentos de Soraia, só está à espera da sua própria confirmação. Enquanto via as imagens da reação de Soraia à sua expulsão confessou estar com “um aperto no coração”, mas ao mesmo tempo acha “que tem muito para mostrar”.

Acha que Soraia é tudo menos frágil, devido às dificuldades que já viveu. Sobre os concorrentes nomeados esta semana, acha que Noélia tem uma maneira muito séria de olhar para a vida. “Nós estamos ali, estamos numa mercearia”, brincou. Na sua opinião, a algarvia está mais solta. Teresa é uma caixinha surpresa, pensa muito e joga bem.

Iury, na sua opinião, dá muito a casa, cuida dos outros, e tem muitos momentos de palhaçada. Quanto a Pedro sem Jessica na casa, passou os primeiros dias complicados sem ela, mas agora já se está a divertir.

Questionado sobre o facto de Diogo recusar falar sobre a vida dele publicamente, Daniel Guerreiro é da opinião que ele tem todo o direito de o fazer. Não tem dúvidas que o colega é muito seletivo, calculista e tem noção que estão a fazer um programa de televisão. Quanto ao vencedor do ‘Big Brother 2020’ gostava e também pensa que vai ganhar ou a Soraia ou o Diogo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News