fbpx
TVI

«Dancin’ Days» termina domingo, mas Teresa Guilherme não teme a concorrência

Secretstory3Casadossegredos «Dancin' Days» Termina Domingo, Mas Teresa Guilherme Não Teme A Concorrência

Secretstory3Casadossegredos

É já no próximo domingo, dia 29, que a TVI estreia a quarta temporada de Casa dos Segredos. Com isto, a SIC já delineou a sua estratégia de contra-ataque. Inicialmente, Dancin’ Days tinha final marcado para esta sexta-feira, no entanto, a estação de Carnaxide resolveu adiantar o último episódio da novela para a noite eleitoral com vista a combater a estreia do reality show.

Assim sendo, o derradeiro episódio da trama protagonizada por Joana Santos, Soraia Chaves e Albano Jerónimo  junta-se à última emissão do programa Cante se Puder, marcada também para a mesma noite. Apesar de não haver confirmação oficial por parte da SIC, a revista TV7Dias desta semana dá isso como garantido e se caso vier acontecer, Teresa Guilherme não teme a concorrência.

Embora esteja ciente que vá haver uma competição renhida por «uma final de novela ser sempre uma final, portanto, isto não vão ser favas contadas», a apresentadora acredita na vitória do seu programa. «Há três séculos que ando a concorrer com esta novela. Já fiz a Casa dos Segredos 3, o Desafio Final e o BB Vip, e agora Casa dos Segredos 4. Em todos eles, concorri com o Dancin’ Days. Agora, será a final.»

De lembrar que a SIC já usou uma estratégia semelhante há dois anos ao ter colocado o final de Laços de Sangue a combater a segunda temporada da Casa dos Segredos, precisamente a primeira gala de expulsão na altura.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News