Audiências TVI

«Dança com as Estrelas» vence última noite do ano

Depois de as três primeiras emissões de Dança com as Estrelas terem perdido para a concorrência, no último dia do ano de 2018, que preencheu ainda os primeiros minutos do novo ano na grelha da estação, o programa da TVI volta a assumir a liderança do horário em que é transmitido.

De acordo com dados divulgados pela Media Capital, a estação de Queluz conseguiu vencer, pela primeira vez desde a sua estreia, o Casados à Primeira Vista. O talent show liderou com um total de 24.6% de quota de mercado, resultado em 788 mil espectadores, face aos 22.3% da SIC, que exibia a segunda parte da final de Casados à Primeira Vista,  e 13.6 pontos percentuais conquistados pela RTP na mesma faixa, que transmitiu também um compacto do Donos Disto Tudo.

No preciso momento em que o relógio marcava as 12 badaladas, a TVI assumia também a preferência do público. Naquele momento, a estação marcava 28.0 pontos percentuais de quota de mercado. Eram cerca de 852 mil os espectadores que acompanhavam a TVI, face aos 651 mil da SIC e 605 da RTP.

ATV News