TVI

‘Dança com as Estrelas’ sem Rita Pereira

O Dança com as Estrelas deste domingo não contará com o brilho de Rita Pereira. A atriz está doente e a condução estará entregue, esta noite, a Pedro Teixeira.

Embora Rita tenha feito saber, durante o sábado e através das redes sociais, que Lonô estava com cólicas, o motivo desta sua ausência não se prende com o filho, mas sim com a própria.

Pedro Teixeira abriu o programa desta noite a explicar a situação: “Hoje vou ser o vosso único anfitrião. A Rita está doente, com uma forte gripe”, contou o apresentador terminando com um desejo de “rápidas melhoras” para a colega.

Pouco depois, a atriz e apresentadora reagiu através das redes sociais.

“Hoje não consegui apresentar o Dança. Eu, que sempre fiz tudo para estar ali, naquela pista, todos os domingos sem excepção. Mas hoje, uma gripe viral atacou-me e fui apanhada neste surto epidémico que me atirou para a cama. Eu e mais uma série de gente que provavelmente está a ler-me, certo? Uns antibióticos e fico nova. Por isso, peço que, tal como eu, sintonizem a TVI para estarmos ao lado do meu Pedro Teixeira a dar-lhe todo o apoio que merece. Ele vai sentir a nossa companhia. Tenho a certeza que vai ser mais uma incrível gala!!! Um excelente programa para todos!!! Boraaaa!!!”, escreveu Rita Pereira de uma fotografia tirada durante um dos programas.

ATV News