fbpx

«Dança com as Estrelas»: Sara Prata isolada dos restantes concorrentes

A Televisão
3 min leitura

Sarapratas

Praticou ginástica acrobática e entrou a meio da competição para substituir a atriz e apresentadora, Laura Figueiredo, que se viu a contas com uma lesão na coluna. Com apenas três dias de ensaio, Sara Prata subiu à pista de dança da TVI e recebeu rasgados elogios dos jurados do concurso apresentado por Cristina Ferreira. No entanto, o protagonismo da atriz da novela A Única Mulher não terá sido bem recebido entre todos.

« A Sara está um pouco afastada do grupo. Chegou a meio e, de repente, já conquistou o júri e o público. Os elogios que ela, de semana para semana, tem granjeado, acabam por não ser bem digeridos por alguns concorrentes do Dança», adianta a revista Sexta, suplemento do jornal Correio da Manhã, fonte da produtora do programa da estação de Queluz de Baixo. «Quando ela atua, só alguns colegas a felicitam e, no decorrer do programa, a Sara fica ali isolada. Neste momento, não está integrada. Se é normal ou não, pelo facto de ter entrado a meio, não se sabe,  mas a verdade é que a Sara não é uma figura acarinhada», revela a mesma fonte que acrescenta: «Talvez por isso ela dá tudo o que tem em palco. A Sara tem arrasado. Aliás, é preciso que se diga que ela é uma profissional e, como tal, empenha-se em tudo o que se envolve. Mas a vontade de brilhar e de mostrar o que vale parece ser maior quando está distante do grupo», conta.

A atriz que dança ao lado de Marco Moreira juntou-se ao leque de concorrentes no momento em que os rumores da relação com Lourenço Ortigão, vencedor da última edição, ganharam força. A alegada relação com o ator que namorou com Sara Matos, vencedora da primeira edição, e que atualmente é apontada pela imprensa como namorada de Pedro Teixeira, que coapresenta atualmente o formato, deixam Sara Prata com um ponto em comum com os restantes atores. « Fora a Sara Prata os três passaram pelo Dança – o Pedro continua – e todos no programa têm um carinho especial por eles. A Sara por sua vez é vista como uma intrusa no meio desta história. No fundo ela está a ser o bode expiatório, porque é o elemento mais afastado do grupo», conta outra fonte à publicação do grupo Cofina.

Siga-me:
Redactor.