TVI

Dança com as Estrelas. Rita Pereira: «Pedi desculpa à TVI»

A estreia da quarta edição de Dança com as Estrelas aconteceu na passada semana, a partir dos estúdios da Plural, onde o A Televisão marcou presença. No final da primeira emissão do programa, Rita Pereira aproveitou para esclarecer que a revelação que fez no início do programa, onde tornou público o sexo do seu primeiro filho, foi sem o conhecimento da TVI: «Queria mesmo que as pessoas soubessem por mim e até pedi desculpa à TVI e à Endemol, porque não lhes contei que ia fazer isto».

A atriz, que conseguiu manter em segredo a sua gravidez até à revelação que acabou por fazer nas suas redes sociais, fez questão de esclarecer a sua decisão e justificar o anúncio que fez em direto, no passado domingo: «Queria libertar-me disso, sempre disse que queria ser eu a contar as coisas». «Assim libertei-me e já posso dizer ‘o’ bebé, ‘o’ rapaz à vontade», conta a atriz.

Sobre o episódio acontecido com Fátima Lopes, em A Tarde é Sua, em que a atriz mencionou «a bebé», sugerindo que fosse uma menina, Rita esclarece: «Se me escapou um ‘ela’, referia-me sempre à criança».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News