TVI

«Dança com as Estrelas»: Rita Pereira faz balanço positivo da primeira gala

«Correu bem, eu senti-me bem. A opinião das pessoas, aqui dentro [no estúdio], tem sido positiva. Senti-me confiante… O facto de ter o [Pedro] Teixeira ao meu lado deu-me outra luz e outro power. Eu não comecei nervosa, comecei ansiosa para querer libertar o que tinha para dar.», foi com estas palavras, no final da primeira gala do programa que Rita Pereira comentou a sua estreia na condução de Dança com as Estrelas.

Sobre a irreverência que a vestia, uma criação sua executada por Micaela Oliveira, e sobre as suas pretensões para esta edição do talent show, a apresentadora revela:  «Esta edição é muito mais pop. Eu queria que fosse uma onda mais MTV Awards do que Oscars. Queria fugir um bocadinho do que tem sido [cá] e  do que também tem sido lá fora, sempre clássico.»

Imagem - A Televisão
Imagem: A Televisão

Apesar de considerar que enquanto apresentadora não deve emitir opiniões obre aqueles que são os seus favoritos, a também atriz destaca: «Fiquei mega surpreendida com o Badoxa», admitindo que, de forma geral, todas as atuações foram do seu agrado: «Gostei muito».

No final da noite e sobre o regresso do programa no próximo domingo a apresentadora garante: «Agora ainda estou mais entusiasmada».

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News