fbpx
TVI

«Dança com as Estrelas»: Rita Pereira critica António Raminhos

550 «Dança Com As Estrelas»: Rita Pereira Critica António Raminhos

Rita Pereira

Rita Pereira foi uma das participantes da primeira edição do Dança com as Estrelas, mas viu-se obrigada a deixar o formato a meio por força de uma lesão. Uma apaixonada pela dança, a atriz não deixa de acompanhar o formato, quer na edição anterior, como nesta terceira edição.

Na noite de ontem, Rita Pereira não quis também deixar de prestar o seu apoio a um dos seus colegas de elenco de A Única Mulher – Bruno Cabrerizo, deixando ainda críticas a António Raminhos, que a atriz considera que «se finge de engraçado». Foi através da sua página de Instagram que a atriz divulgou a sua preferência: «E não é que o zuca está a mandar bem!!! É que não se abana só, nem se finge de engraçado, dança mesmooo!!!». Este comentário foi entretanto alvo de várias críticas nas redes sociais, acusando a atriz de «dor de cotovelo».

Recorde-se que tanto António Raminhos como Bruno Cabrerizo se mantêm em competição no Dança com as Estrelas, depois de Nuno Janeiro ter sido o expulso desta semana, tal como o A Televisão noticiou.

8 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>