fbpx
TVI

«Dança com as Estrelas» pode estrear sem uma concorrente

20130727-164207.jpg
Foto: Bruno Raposo/SapoFama

Rita Pereira, Sara Matos e Pedro Teixeira são apenas três dos dez concorrentes que aceitaram integrar o leque de concorrentes de Dança com as Estrelas, um programa que marca a aposta da TVI na vertente da dança, nunca muito usual nos programas da estação. A estreia acontece amanhã, dia 28 de julho, e pode não contar com uma participante em competição.

Segundo contou a apresentadora Iva Domingues no Facebook, uma lesão pode comprometer a sua entrada na primeira emissão de Dança com as Estrelas. «Depois de uma lesão no ensaio de hoje à tarde, este vai ser o espírito até à gala de estreia do Dança com as Estrelas; GUERREIRA.», escreveu na passada quinta-feira. Há momentos, a concorrente explicou, triste, que pode mesmo não atuar na estreia do programa de Cristina Ferreira: «A acreditar que amanhã pode acontecer um pequeno milagre, para poder dançar na estreia do programa… Esta lesão está a dar luta.»

Só amanhã se ficará a saber se Iva consegue ou não brilhar na pista de dança. Todos os concorrentes já fizeram saber que os treinos que têm ocorrido diariamente têm sido intensivos e a apresentadora do formato, Cristina Ferreira, já assumiu ser um desafio «dificílimo» para os famosos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
lolipop Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
lolipop
Visitante
lolipop

A IVA DOMINGUES TÊM DE IR!!!!!

ATV News