TVI

‘Dança com as Estrelas’ mantém-se na liderança. ‘Lip Sync’ abaixo do milhão

Cristina Ferreira garantiu à TVI, durante as edições em que assumiu a condução do formato, a liderança dos domingos e apesar de um início conturbado na temporada em Rita Pereira assume a posição de apresentadora, apoiada por Pedro Teixeira, o talent show recuperou fôlego a colocou-se novamente no primeiro lugar.

Na gala de ontem, Dança com as Estrelas fechou as contas com uma média de 11, 0 pontos percentuais de audiência méidia e 24.5% de quota de mercado, o que se traduz em 1 milhão e 61 mil espectadores, mantendo uma vantagem destacada sobre o concorrente da SIC.

Lip Sync Portugal manteve-se na segunda posição com um resultado de 9.7% de rating e 21.2 pontos perentuais de share. O programa da SIC captou a atenção de 939 mil e 400 espectadores, em média, registando uma desvantagem de 1.3% de rating sobre o programa da TVI.

À RTP, com Famílias Frente a Frente, coube a já habitual terceira posição com um resultado final de 4.4% de rating e 8.8% de share. A estação pública não foi além dos 426 mil e 400 espectadores.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News