fbpx

«Dança com as Estrelas»: Laura Figueiredo em guerra com a Endemol

Diana Casanova
1 min leitura

Laura Figueiredo

Laura Figueiredo foi obrigada, por aconselhamento médico, a deixar a terceira edição do Dança com as Estrelas e encontra-se, atualmente, com um colar cervical, correndo mesmo o risco de ser operada por força de uma lesão na coluna. Nesta fase difícil, a apresentadora tem vindo a arcar com todas as despesas médicas e reclama agora à Endemol esses montantes.

«A Laura tem direito ao seguro médico que a produtora disponibiliza, mas até agora nada aconteceu. Tem sido ela a pagar», contou uma fonte ao CM. Laura Figueiredo «está a ser avaliada na clínica de António Gaspar», médico da seleção nacional. «O António é amigo do Tony Carreira e o mais natural é a Laura ir à clínica dele, mas tomou esta decisão sem consultar a Endemol. Até agora, ainda não conseguiu reaver o dinheiro dos tratamentos”, referiu a mesma fonte.

Recorde-se que a primeira edição do Dança com as Estrelas ficou ensombrada pelo acidente sofrido por José Luís Gonçalves, que se encontra, ainda, em recuperação, sendo que a Endemol tem vindo a colaborar nas despesas médicas.

Redatora e cronista