TVI

Dança com as Estrelas: José Condessa admite estar cansado do ritmo dos ensaios

A poucas horas da grande final da quarta edição de Dança com as Estrelas, José Condessa esteve à conversa com a revista TV Guia, onde sublinhou que está cansado, mas com muita vontade de ganhar.

“Todos nós gostávamos de ganhar. Se esse não fosse o objetivo não faria coreografias boas e melhores semana após semana. A vontade de ganhar até nos faz ser melhores, a competição é boa”, disse à revista.

Com um ritmo intenso de ensaios, José Condessa admite que começa a dar sinais de cansaço. “Estou podre. Nesta fase, a dança começa a entrar no corpo mais facilmente, mas o cansaço acumulado também custa. Mas quero aproveitar o que é bom e esquecer o que é mau”, contou.

A viver um ritmo intenso, o ator confessa que tem sonhado bastante com as coreografias. “Acordo durante a noite a dançar, a sonhar com a coreografia. É divertido, mas cansativo”, sublinhou.

Apesar de ter um corpo que já fez suspirar muitas mulheres, incluindo a jurada Alexandra Lencastre, o jovem ator confessa à revista que “Estou mais magro dois quilos. Continuo a fazer ginásio para manter o corpo, mas tenho perdido peso. É normal, porque passamos os dias aos saltos e gastamos muita energia”.

Com um ritmo de vida bastante acelerado, que marcou até o início da sua prestação no programa – estava com um espetáculo de teatro e a gravar Valor da Vida, José Condessa prepara-se para assumir o papel de Romeu, na peça onde a sua Julieta será a namorada, Bárbara Branco. “O convite foi feito pelo Diogo Infante quando ainda não éramos namorados. Se era destino ou não, não sei…”.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News