fbpx
TVI

‘Dança com as Estrelas’: Jessica Athayde reage às críticas e deixa uma garantia

danca com as estrelas jessica athayde cifrao alberto
Instagram

Após ter sido criticada pela sua prestação na gala de estreia de ‘Dança com as Estrelas’, da TVI, Jessica Athayde garantiu que está “tranquila” e que não vai mudar de posição.

O desempenho de Jessica Athayde na estreia do programa de dança foi um dos aspetos mais falados nas redes sociais. Muitos foram os internautas que criticaram a postura da nova jurada, sobretudo por esta ter atribuído pontuações demasiado altas às celebridades e aos bailarinos.

Esta segunda-feira, 17 de fevereiro, a atriz viu todas as críticas feitas a seu respeito e decidiu reagir na sua página de Instagram. A jurada garantiu que está “tranquila” e que, na primeira gala, o seu principal objetivo foi motivar todos os concorrentes.

“Meus amores. Depois de ser alvo de tantas críticas por ter dado pontuações altas ontem, quero que percebam que além de saber de antemão que ninguém ia sair, quis motivar todos para a próxima gala”, começou por escrever.

Jessica justificou, ainda, a sua postura enquanto jurada: “A minha postura como jurada será sempre mais terra-a-terra e emocional …para julgar a parte técnica e de quem realmente percebe de dança estou muitíssimo bem acompanhada pelo sr. Alberto e Cifrão”, disse.

“Sei bem os nervos que se sentem na primeira gala e como ex-concorrente quis apoiá-los e motivá-los para que venham com a pica toda na próxima semana. Foi isso que eu quis fazer. Motivar! Beijinhos e até domingo!”, terminou.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

Meus amores Depois de ser alvo de tantas críticas por ter dado pontuações altas ontem, quero que percebam que além de saber de antemão que ninguém ia sair, quis motivar todos para a próxima gala. Li serenamente todas as vossas críticas, as positivas e as negativas e como gosto muito de evoluir e aprender, agradeço -vos cada palavra e prometo pensar em cada uma delas e dar o meu melhor ❤ A minha postura como jurada será sempre mais terra -a -terra e emocional …para julgar a parte técnica e de quem realmente percebe de dança estou muitíssimo bem acompanhada pelo sr. Alberto e Cifrão. Sei bem os nervos que se sentem na primeira gala e como ex-concorrente quis apoiá-los e motivá-los para que venham com a pica toda na próxima semana. Foi isso que eu quis fazer. Motivar! Beijinhos e até domingo! ❤ . . . @tvioficial @dancatvi @cifrao4real @albertorodrigues4694 #jessyjamesblog #anotherdayinthehood #backontrack

A post shared by Jessy James (@jessica_athayde) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News