TVI

Dança com as Estrelas: Jessica Athayde em risco de não dançar hoje. Saiba porquê

Jessica Athayde está grávida pela primeira vez, atualmente no terceiro mês de gestação, a atriz recorreu às redes sociais para voltar a falar a dos enjoos que tem tido nesta nova fase da sua vida.

Com o Natal à porta, Jessica afirma que «ainda não comprou nem um presente e acha que nem vai [comprar]». «Este ano dei muitos presentes ao longo do ano. Faço 33 anos no próximo dia 21 e também não marquei nada, mas jantar está fora de questão, os meus enjoos estão ao rubro, disseram-me que no segundo trimestre desapareciam… eu ainda estou à espera, mas com esperança», revela.

Tirando os enjoos, a atriz assegura que «de resto, está tudo bem». «Amanhã [hoje] vou dançar, os cães estão felizes, o feijão está saudável e tudo indica que 2019 vai ser o melhor ano da minha vida», acrescenta.

Na mesma publicação, Jessica agradece ainda o carinho que tem recebido dos fãs. «Com isto só queria agradecer as mensagens todas que não consigo responder mas que aquecem o coração», completa.

Mais tarde, a namorada de Diogo Amaral esteve a responder a algumas perguntas dos fãs e os enjoos foi novamente tema de conversa. Questionada por um seguidor se tem tido «Muitos enjoos?», a concorrente do Dança com as Estrelas confessa que poderá não conseguir dançar na gala deste domingo, dia 16. «Tantos que nem sei se amanhã vou conseguir dançar».

ATV News