TVI

‘Dança com as Estrelas’ conquista a segunda vitória

Dança com as Estrelas conquista a segunda vitória nas audiências desta edição, tendo sido líder do primeiro ao último minuto.

O primeiro domingo de 2019 ficou marcado, na TVI, pelo regresso de Rita Pereira após ter sido mãe de Lonô, pela coreografia de abertura com os apresentadores e pela mensagem de Pedro Teixeira, que garante que o programa é mesmo em direto e que “não tem imagens inéditas, imagens vistas e revistas e nem é gravado”, numa clara alusão ao Best Off de Casados à Primeira Vista e a Levanta-te e Ri, que ocupou a grelha da SIC no mesmo horário.

Face aos resultados da gala de passagem de ano, o Dança com as Estrelas conseguiu mais 349 mil espectadores, tendo ultrapassado a fasquia do milhão de espectadores (1 milhão e 137 mil espectadores), atingindo11.7 de rating e 26.9% de quota média de mercado.

Já a SIC, reuniu o melhor de Casados à Primeira Vista e Levanta-te e Ri em direto de Leiria, atingindo 8.5 de rating, 20.5% de quota média de mercado e segurou, em média, 827.400 espectadores.

A RTP fecha o pódio do horário com o concurso culinário Famílias Frente a Frente: Desafio na Cozinha. Foi ainda para o ar parte do filme português Refrigerantes e Canções de Amor. A estação pública ficou-se pelos 4.3 de audiência média e 10.0% de quota média de mercado. Neste mesmo período a média da RTP1 foi de 410.700 espectadores fidelizados.

ATV News