TVI

Dança com as Estrelas: Bárbara Bandeira acusada de ser “ressabiada” e pé de chumbo

A gala de 6 de janeiro, de Dança com as Estrelas, ditou a expulsão de Badoxa, após o confronto com José Condessa. No entanto, a expulsão gerou uma onda de críticas. Os fãs do programa não queriam ver nenhum dos dois concorrentes em confronto direto e, muito menos, um deles expulso.

É nas redes sociais que é possível perceber essa indignação, com Bárbara Bandeira a ser o alvo das críticas e a “escolhida” para abandonar o programa.

 “Injustiça! Devia sair a Bárbara Bandeira, que é uma ressabiada, já sabe que pelos votos do público permanece no programa, escreveu uma internauta na página de Instagram do programa de domingo à noite. “Não sei como sequer permitem a participação de uma miúda ressabiada como a Bárbara Bandeira que não aceita a opinião dos outros, e está lá simplesmente pelos seus fãs e não por saber dançar”, comentou outro.

Após as centenas de críticas, Bárbara Bandeira respondeu com um pequeno texto onde explica que  a culpa de lá continuar não é nem do canal, nem da Endemol, aconselhando os internautas a votar. “Não culpem a TVI nem a Endemol, muito menos os outros pares em competição pela injustiça que aconteceu. Percebam que, para manterem os pares que gostam, precisam de votar.”

Recorde-se que, Bárbara Bandeira foi a concorrente menos votada pelo júri na última gala.

ATV News