TVI

Dança com as Estrelas: Badoxa vive drama pessoal. Mulher raptou-lhe o filho

Badoxa é um dos concorrentes da nova edição do Dança com as Estrelas. O cantor vai-se estrear como bailarino este domingo, mas a nível pessoal, está a viver um drama que o deixa desesperado. O concorrente esteve à conversa com a TV7 Dias, onde contou alguns pormenores desta fase complicada.

A relação de Edgar Silva, mais conhecido por Badoxa, com Núria chegou ao fim, sem conflitos, depois de cinco anos de namoro. Mas o pior viria a acontecer em dezembro de 2017. A ex foi passar umas férias junto da sua mãe a Londres, e levou o Ângelo, o filho de ambos, sem o consentimento do pai. Nunca mais voltou de lá. No dia 25 de dezembro enviou uma mensagem ao ex-companheiro a dizer-lhe para seguir a sua vida, porque ela ia seguir a dela com o filho, e que não voltava mais a Portugal.

Badoxa não quis acreditar e esperou por janeiro, altura em que estava previsto o seu regresso. Nessa altura avançou para a justiça, chegando a estar oito meses sem ver o filho. «Na altura apresentei queixa na polícia, mas eles disseram que não podiam fazer nada», lamentou o cantor, que revela ter ido muito abaixo.

O caso continua em tribunal e o concorrente de Dança com as Estrelas quer que o seu filho lhe seja entregue para viver no país onde nasceu.

ATV News