fbpx
TVI

«Dança Com as Estrelas 2»: Formato regressa «quase de certeza»

Cristina Danca

 

Terminou este domingo na estação de Queluz de Baixo a primeira edição da versão portuguesa do original britânico Strictly Come Dancing. A primeira temporada despediu-se este fim de semana com a vitória da atriz Sara Matos que disputou a finalíssima com o também ator Pedro Teixeira.

No entanto, durante a emissão de ontem, Cristina Ferreira, a apresentadora do formato que marcou a sua estreia a solo em horário nobre deixou no ar a possibilidade de Dança Com as Estrelas regressar em breve para uma nova temporada. No dia do adeus ao programa a comunicadora emocionou-se e admitiu que regressam «quase de certeza». Na imprensa circulam já nomes de possíveis concorrentes para a segunda edição do programa de dança da TVI.

Dança Com as Estrelas dará a lugar na grelha à quarta edição da Casa dos Segredos que chegará à antena da TVI no próximo domingo,  29 de setembro, dia igualmente marcado pelas eleições autárquicas portuguesas. A quarta temporada da versão portuguesa do formato será igualmente conduzida por Teresa Guilherme como aconteceu nas últimas três edições.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News