fbpx
TVI Famosos

Dalila Carmo sobre Pecado: “Quero que as coisas fiquem boas. Não estou a pensar no Óscar”

Dalila Carmo
Instagram

Dalila Carmo integrou o elenco de ‘Pecado’, a nova trama da TVI, e contou como foi o desafio. A série estreia-se no dia 25 de setembro.

Dalila Carmo deu vida à personagem Rosa, uma mulher conservadora, na série ‘Pecado’, da TVI, e revelou como correu todo o projeto.

Cada um de nós foi responsável pela construção da sua personagem, não houve uma preparação específica. A minha imaginação disse-me para atentar a um lado mais coquete, que a Rosa tivesse uma certa coqueteria associada à solidão. É uma mulher que está bastante formatada e que vive muito refém da sociedade que a rodeia naquela aldeia”, começou por dizer a atriz em declarações à N-TV.

Este projeto foi gravado há dois anos, mas a artista não se sente ansiosa pela apresentação ao público: “As novelas são o único trabalho onde podemos ter um retorno quase imediato. É o normal. Faz parte da nossa profissão irmos gerindo as expectativas e a ansiedade“.

Em relação à possibilidade de ter reconhecimento internacional, a atriz garante ter os pés bem assentes na terra. Quando fazemos alguma coisa, o ponto de partida é que o projeto corra bem. Estar com expectativas internacionais é quase um bocadinho de desfasar da realidade. Primeiro queremos que as coisas estreiem, que fiquem boas, bonitas, [aí] não estou a pensar no Óscar ou no Emmy. Tento viver o mais no presente possível”, explicou.

Leia também: Dalila Carmo faz anos hoje e reflete: “Nem sempre se celebra com festas…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News