fbpx

Dalila Carmo: «Senti medo quando soube que ia desempenhar duas personagens»

A Televisão
2 min leitura
Dalila Carmo Volta À Ficção Da Tvi Novamente Enquanto Protagonista, Desta Vez No Papel De Duas Irmãs Gémeas Na Nova A Impostora
Dalila Carmo volta à ficção da TVI, novamente enquanto protagonista, no papel de duas irmãs gémeas na novela  A Impostora

A atriz regressa à ficção nacional, desta feita, num «duplo desafio» ao dar vida a duas irmãs gémeas na trama escrita por António Barreira, A Impostora. Um ano após a sua participação na novela O Beijo do Escorpião, Dalila Carmo mostrou-se «ansiosa» pelo novo projeto, mas «tanto a Vitória com a Verónica [Mendes] são ambas muito desafiantes», revelou na apresentação à imprensa da nova novela da TVI com data de estreia prevista para 2016.

«Estou expectante. É sempre um risco, porque é importante defini-las bem e que cada uma tenha uma personalidade e identidade completamente diferentes para o espetador conseguir distingui-las». A grande prioridade da atriz centra-se, atualmente, no «processo de construção das duas personagens». «Estou a meter o foco de atenção em criar, realmente, duas irmãs que, apesar de serem gémeas verdadeiras, tenham identidades completamente antagónicas. A Vitória é muito introspetiva, tímida e apagada. A Verónica é mais extrovertida e agressiva».

Vitória é uma das vítimas do desaparecimento misterioso de um avião. Ainda assim, sem presença física no enredo ao fim de alguns episódios, a irmã gémea de Verónica continuará omnipresente ao longo da novela. «Independentemente de uma poder estar viva ou não, vai sempre existir como consciência e memória da outra, portanto elas vão coexistir ao longo da novela. Os autores vão decidir de que forma é que isso vai acontecer», explicou aos jornalistas.

Siga-me:
Redactor.