TVI

Dalila Carmo garante que a sua personagem em ‘Vida Louca’ é a mais difícil de sempre

Reprodução Instagram

Com mais de um mês de gravações Vida Louca prepara-se para estrear na antena da TVI. Dalila Carmo é uma das protagonistas e admite que tem, nesta novela, a personagem mais difícil de toda a sua carreira.

Dalila Carmo foi um dos rostos principais de Valor da Vida, a trama assinada por Maria João Costa que chegou ao fim há relativamente pouco tempo. Como de costume a atriz aproveitou o fim do projeto para espairecer e apagar a personagem da sua cabeça. No entanto, desta vez, Rui Vilhena tramou-a: “Acabou por não ser assim tão grande este desmame porque o Rui (Vilhena) me hipnotizou com esta personagem“, explicou a atriz à revista SEXTA.

Empenhada com a sua personagem em Vida Louca, Dalila garante não ter quaisquer dúvidas de que este é o papel mais difícil de toda a sua carreira:  “Talvez mais difícil do que fazer de gémeas. Esta mulher tem mais do que uma personalidade… tem tripla personalidade. Este projeto é mesmo um grande desafio. Na novela faço a Lúcia Lobo Trindade, mulher que eu acho que é uma porreira, mas todos dizem que não. Ela quer ter uma família perfeita e não admite um falhanço que seja. É uma verdadeira montanha-russa“, relatou Dalila que, nesta novela, fará par romântico com o ator Pepê Rapazote.

A trama que marca o regresso de Rui Vilhena à TVI deverá estrear no final do mês de setembro mas Dalila acredita que, no espaço de mais 15 dias, saberá finalmente quem é a sua Lúcia.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News