fbpx

Dalila Carmo destroçada com a TVI: “Aquele canal não foi correto comigo”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Dalila Carmo perdeu o contrato de exclusividade com a TVI.

Dalila Carmo tem dedicado quase toda a carreira à TVI. Começou em 1999, no ‘Todo o Tempo do Mundo’, e desde então só teve três experiências fora do canal: ‘Perdidamente Florbela’, ‘Sinais de Vida’ e ‘Os Filhos do Rock’, entre 2012 e 2014, na RTP1. Chegou a ter um contrato de exclusividade em Queluz de Baixo, mas perdeu-o no final do ano passado.

Com a quebra desse vínculo, a atriz ficou sem espaço na estação televisiva. Magoada com essa situação, abriu o coração numa entrevista recente que deu ao Semanário Sol.

Houve realmente um elo afetivo que se partiu, porque aquele canal não foi correto comigo e eu acho que não merecia“, desabafou. “Estive lá 21 anos e nós gostamos de ser acarinhados, gostamos que reconheçam o nosso trabalho, gostamos de acreditar que precisam e que gostam de nós“.

Para mim, o mais grave dessa situação foi eu ter estado 21 anos ligada a um lugar (…) e ter sentido que foi feio, tal como foi feio com outras pessoas antes de mim. Eu tenho ficado calada porque, para já, não vale a pena lavar roupa suja em público, apesar de eu agora estar a dar alguns sinais de que a coisa não foi bonita“, acrescentou ainda a atriz.

Leia também: Dalila Carmo sente-se cansada com o ritmo das gravações de ‘Na Corda Bamba’