fbpx
TVI

Dalila Carmo dá o exemplo na luta contra a COVID-19

Dalila-Carmo-Avó
Instagram

A atriz, de 45 anos, vai ser testada à COVID-19 pela segunda vez. O objetivo é perceber se não está infetada para que, então, possa dar um beijo à avó.

“A minha avó mais nova e linda vai fazer 96 anos este mês. Continua com muita vontade de ver a família e que este vírus vá embora. Gostava mesmo de lhe dar um beijo e um abraço e preparo-me para o segundo teste de COVID para ter a certeza absoluta de que posso chegar até ela sem lhe fazer mal”, começou por escrever na rede social Instagram.

De seguida, colocou uma série de questões de ‘difícil’ resposta: “Não custa assim tanto sermos mais prudentes pelos outros e por nós também. Por que é que Portugal se está a tornar agora na vergonha da Europa com os números a subir? Por que é que continuo a tomar conhecimento de festas ilegais, pessoas que fogem de casa sabendo que tem COVID ou que têm de cumprir uma quarentena?”.

“Está calor e é verdade que apetece abrir as portas. Mas a imprudência vai sair tão cara que mais vale fazer agora um pequeno esforço. Estamos todos muito, muito, muito fartos. Mas podemos ficar ainda mais fartos e mais pobres”, concluiu.

View this post on Instagram

A minha avó mais nova e linda vai fazer 96 anos este mês. Continua com mta vontade de ver a família e que este vírus vá embora. Gostava mesmo de lhe dar um beijo e um abraço e preparo-me para o segundo teste de covid para ter a certeza absoluta de que posso chegar até ela sem lhe fazer mal. Não custa assim tanto sermos mais prudentes pelos outros e por nós tb. Pq é que Portugal se está a tornar agora na vergonha da Europa com os números a subir? Pq é que continuo a tomar conhecimento de festas ilegais, pessoas que fogem de casa sabendo que tem covid ou que tem de cumprir uma quarentena? Está calor e é verdade que apetece abrir as portas. Mas a imprudência vai sair tão cara que mais vale fazer agora um pequeno esforço. Estamos todos muito muito muito fartos. Mas podemos ficar ainda mais fartos e mais pobres🩸

A post shared by Dalila Carmo (@dalilacarmo) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News