Dalila Carmo co-protagoniza O Beijo do Escorpião e por isso mesmo está sujeita a uma carga horária acentuada no que toca às gravações. Contudo, desde o regresso de José Eduardo Moniz à TVI, devido às reformulações que tem feito na ficção do canal que alguns atores têm referido um ritmo mais intenso, para recuperar o tempo face a alterações de cenas já gravadas.
Uma dessas atrizes é Dalila Carmo que se mostra «muito cansada». A verdade é que é impossível esquecer a sua Rita «quando o volume de trabalho é deste tamanho», conta à TV Guia. A atriz reclama «estou sem tempo para a minha vida, exceto aos sábados, e não é fácil. Esta recente “barriga” de episódios – na Páscoa – veio desestabilizar ainda mais as coisas. O ritmo, antes, era intenso, mas suportável, depois daquilo, foi impossível».
A atriz vai mais longe e confidencia: «eu ia ter férias e fiquei sem elas! E não sei quando paro. Estou louca!». A verdade é que «vou fazer 40 anos [24 de agosto] e não era para estar cá, mas, por causa da novela, até isso vou ter que ceder». Quando Dalila Carmo expõe o seu descontentamento a José Eduardo Moniz, «ele relativiza, diz para eu relaxar. Mas eu não sou capaz!» termina desapontada.
Ela já não gosta muito de fazer novelas…depois desta experiência acho que ela não vai voltar a fazer novelas nos próximos 10 anos.
Não sei o que se passa com esta gente… é a Dalila a queixar se , agora a Sofia Alves. Pelos vistos com o Moniz trabalha se a sério… não deviam estar habituadas…
Claro, porque elas nunca fizeram novelas com o Moniz nem nada …
Por favor , informem-se antes de responderem.
e eu por acaso disso o contrário?! há quanto tempo elas não trabalhavam com o Moniz?! ele é que voltou agora e veio revolucionar tudo