fbpx

Dalila Carmo acusa o cansaço e reclama férias a José Eduardo Moniz

Diana Casanova
2 min leitura

Dalila Carmo

Dalila Carmo co-protagoniza O Beijo do Escorpião e por isso mesmo está sujeita a uma carga horária acentuada no que toca às gravações. Contudo, desde o regresso de José Eduardo Moniz à TVI, devido às reformulações que tem feito na ficção do canal que alguns atores têm referido um ritmo mais intenso, para recuperar o tempo face a alterações de cenas já gravadas.

Uma dessas atrizes é Dalila Carmo que se mostra «muito cansada». A verdade é que é impossível esquecer a sua Rita «quando o volume de trabalho é deste tamanho», conta à TV Guia. A atriz reclama «estou sem tempo para a minha vida, exceto aos sábados, e não é fácil. Esta recente “barriga” de episódios – na Páscoa – veio desestabilizar ainda mais as coisas. O ritmo, antes, era intenso, mas suportável, depois daquilo, foi impossível».

A atriz vai mais longe e confidencia: «eu ia ter férias e fiquei sem elas! E não sei quando paro. Estou louca!». A verdade é que «vou fazer 40 anos [24 de agosto] e não era para estar cá, mas, por causa da novela, até isso vou ter que ceder». Quando Dalila Carmo expõe o seu descontentamento a José Eduardo Moniz, «ele relativiza, diz para eu relaxar. Mas eu não sou capaz!» termina desapontada.

Redatora e cronista