fbpx
TVI

Dália Madrugada recorda Joaquim Bastinhas: “É muito difícil esconder as lágrimas”

Dalia Madruga
Instagram

Dália Madruga foi a convidada do especial ‘Você na TV!’ e recordou o sogro, Joaquim Bastinhas, que faleceu no dia 31 de dezembro de 2018. A atriz afirmou que não sabe como é vai viver este Natal, o primeiro que passa sem ele.

“Nós ainda não sabemos muito bem como é que vamos viver este Natal”, começou por dizer. “Tentamos manter tudo muito dentro do normal porque os mais pequenos não percebem e tentamos que eles vivam esta magia (…) tentamos sempre areá-los desta realidade mais difícil. Às vezes, claro, é muito difícil esconder as lágrimas, eles perguntam porquê e nós tentamos disfarçar mas não lhes queremos tirar nunca esta pureza que existe na infância”, acrescentou.

A ex-apresentadora contou que a filha Alice, de dois anos, tem a memória do avô muito presente. “A Alice reconhece o avô em todo o lado e no outro dia, até contei ao Marcos (marido). Nós temos uma fotografia dos quatro avós ali, dos meus pais e dos pais do Marcos e ela chegou ali e disse: ‘olá avô’ e achei aquilo tão curioso e perguntei-lhe qual dos avós é que ela estava a dizer olá e era o avô Bastinhas”, contou.

Dália Madruga realçou que as “pessoas deixam de existir terrenamente” mas acredita que continuam a “viver em nós”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News