TVI

Cynthia Noriega explica como é que é feito o teste de despiste ao novo coronavírus

Facebook

Cynthia Noriega ficou com sintomas e decidiu fazer o teste de despiste ao covid-19, no passado mês de março. O resultado deu negativo e a ex-concorrente de ‘Love On Top’ explica agora o procedimento.

A ex-participante do reality-show da TVI não escondeu a preocupação, na altura, de poder ter infectado também o marido e os filhos, William, de um ano e meio, e Noah, de seis meses.

“Espero que esteja tudo bem porque, como sabem, eu tenho duas crianças para criar. Eu passo 24 sob 24 com os meus filhos. Agora estou menos porque a minha mãe está lá em casa connosco a fazer a quarentena mas é muito complicado. Ainda agora, quando eu fui fazer o teste, perguntei como ia ser se desse positivo e a senhora disse-me que, à partida, se o meu teste der positivo todos lá em casa têm covid-19. Por isso, tento não entrar em pânico”, escreveu na altura.

O teste deu negativo e Cynthia acabou por descrever como é que é feito o procedimento. “O teste é feito com um cotonete, enfiado pelo nariz. A mim doeu-me, vou ser sincera, é um bocado desconfortável. Enfiam o cotonele quase até à garganta, sente-se um ardor. Foi desconfortável mas é uma coisa rápida, de segundos”, explicou.

“Eu liguei à Saúde 24 e mandaram-me por mensagem como se fosse uma credencial do Centro de Saúde. Só tive de ligar à clínica, marcar e fazer”, acrescentou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News