fbpx
Big Brother Famosos TVI

“Se fosse hoje, não fazia a Curva da Vida. O Big Brother não é o sítio apropriado”

Big Brother Logótipo, Tvi, Curva Da Vida
Reprodução TVI

A Curva da Vida é um dos momentos mais intensos para cada concorrente durante a participação no Big Brother.

Quem acompanha o Big Brother sabe que nesta e em outras edições há um momento em que o concorrente tem de fazer a sua Curva da Vida, um exercício através do qual são revisitadas várias memórias que, por vezes, são bastante duras para serem recordadas.

Bruno Almeida, terceiro classificado no BB 2021, foi submetido a essa prova. Um ano e meio depois, porém, garante que, se fosse agora, não a teria feito.

As curvas da vida, a sério, aquilo é um trazer por lama. Se fosse hoje, eu não fazia aquilo. Traz tantas coisas ao barulho e não só tu, como as pessoas à tua volta, acabam por ficar marcadas. As pessoas da família podem não gostar, podem ficar chateadas… Desenterra coisas num local que não é o mais apropriado para se falar sobre elas“, explicou ao A Televisão, esta quarta-feira à noite, numa live dedicada ao reality show da TVI.

O público não tem essa noção, mas a Curva da Vida é um exercício muito complicado. A minha demorou cinco horas para ser feita. Eu tive de parar, porque estava a demorar tanto tempo…“, lembrou.

Ana Barbosa, que esteve igualmente no direto do A Televisão, também se pronunciou sobre o assunto e fez uma revelação.

Uma pessoa como eu, pegas em mim, e eu vou carreira fora. Foi como se eu estivesse num psicólogo. Mas não passou metade daquilo que eu disse. Eu não sei se já disse isto, mas eu cheguei a ir ao Confessionário e disse «obrigada» ao Big porque ele não passou metade do que eu disse. Eu passei por algumas m*rdas familiares, e falei sobre isso. Estava triste, mas super à vontade para falar. Mas metade das coisas que disse não passaram e ainda bem“, relatou a vencedora do BB 2021.

Leia também: Quintino Aires condena confissões de Diogo Marques na Curva da Vida no Big Brother

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>