TVI

“Curiosa” com o cenário da TVI, Cristina nega “guerra que a imprensa quis fazer”

Durante a apresentação das novas apostas da SIC para 2019, quando confrontada com o nervosismo após a estreia do renovado Você na TV!, Cristina Ferreira é perentória. «Não fiquei nem mais nem menos [nervosa].» O novo rosto da SIC vai mais longe e garante  que nunca olhou «para a concorrência para tentar fazer melhor ou pior». « Eu quero seguir o caminho que eu escolhi para o meu programa de televisão e não irei fazê-lo dependendo sempre do que os outros estão a fazer.»

A antiga comunicadora da TVI assume que viu a estreia da sua substituta no projeto que abandonou no passado verão e não esconde  que queria «perceber de que forma é que estão a fazê-lo.». «Era o primeiro de todos, tinha curiosidade de perceber como é que era o cenário.», justifica.

Em relação ao like que a apresentadora fez ao comentário de uma seguidora que emitiu uma opinião depreciadora sobre o renovado matutino de Queluz, Cristina esclarece: «Eu não tive tempo para responder a ninguém nos últimos dias e às vezes vou pondo assim uns likes indiscriminados para que as pessoas sintam que eu estou ali de alguma forma a olhar para elas.» Apesar de não negar que o feedback dado aos seguidores nunca é feito sem que leia, por alto, o que foi escrito, garante: «Eu nunca iria manifestar-me em relação aos outros, nem me vou manifestar numa guerra que a imprensa quis fazer.»

 

ATV News