fbpx

Cuca Roseta fala sobre a vida amorosa: “Sofri bastante”

Francisco Fontes
3 min leitura
TVI/Instagram

A fadista abriu o seu coração a Fátima Lopes e falou da importância que a família tem na sua vida.

Este sábado, dia 7 de março, Cuca Roseta abriu o seu coração no programa ‘Conta-me Como És’, da TVI. À conversa com Fátima Lopes, a fadista falou sobre a sua carreira profissional e sobre a sua vida pessoal.

Maria Isabel, mais conhecida por Cuca Roseta, é a mais nova de cinco irmãos e foi a única que decidiu seguir uma vida artística, mesmo que os pais desvalorizassem o seu sonho da música. “Sempre disse à minha mãe que queria cantar, mas ela tinha medo (…) Queria que eu tirasse um curso superior. Quando isso aconteceu, cheguei a casa com o meu diploma e disse-lhe: ‘É um presente para a mãe, agora vou cantar!'”, contou aquela que se formou em Psicologia.

Visivelmente emocionada, Cuca lembrou o primeiro dia em que os pais a ouviram a cantar. “Quando acabei, a minha mãe começou a chorar e só dizia: ‘Como é que é possível cantares assim e nós não sabermos?'”, desabafou.

Já no amor, a fadista garante que não se considera “uma pessoa triste”, mas sofreu bastante por causa do amor.

“Não tive uma vida muito fácil no lado amoroso, sofri bastante. Sempre quis encontrar o príncipe encantando dos filmes da Disney, e por mim gostava de ter tido só um namorado, ter casado com ele e ter ficado com ele para o resto da vida. Tive várias tentativas que não correram bem e sofri muito. Isso trouxe-me bastante tristeza, mas também foi bom porque toda a tristeza faz-nos crescer”, disse.

No entanto, apesar do reconhecimento tardio por parte dos pais, a artista não tem dúvidas: “A família é a melhor coisa que nós podemos ter e a melhor coisa que nós devemos investir na vida”. Para além dos pais, também o marido, João Lapa, que vive em Inglaterra, fez questão de lhe deixar algumas palavras de carinho. Apesar da distância, a fadista assumiu ser “muito feliz e realizada” ao lado do homem da sua vida. “Todos os dias lhe digo que ele é o meu príncipe encantado”, disse sorridente.

A entrevista terminou com as mensagens dos filhos Lopo, Maria e Benedita, que também deixaram a fadista em lágrimas.