fbpx

Cuca Roseta destaca honestidade dos seus comentários em «Rising Star»

A Televisão
2 min leitura
8Atelevisao.risingstar
Cuca Roseta(de verde) ao lado dos colegas e apresentadores do programa

A TVI arrancou ontem uma nova etapa do programa de caça talentos da estação, a fase de duelos. Entre o grupo de jurados do formato da estação de Queluz de Baixo está Cuca Roseta que comentou em entrevista à revista Flash! a experiência no programa conduzido por Leonor Poeiras e Pedro Teixeira.

«Está a ser um desafio muito gratificante já que adoro dar conselhos a quem está a começar a cantar. No caso dos fadistas, como é o meu caso, não ligamos só à voz e à imagem. Para nós também é importante a interpretação, a entrega, a forma como se conta a história e a verdade que se põe nas coisas. E o meu papel é mesmo esse, é ver o todo», disse a cantora.

A fadista que se senta ao lado Pedro Ribeiro, Carlão e Rita Guerra na bancada de jurados rejeita, no entanto, o papel de boazinha: «Sou, acima de tudo, muito honesta. Quando não gosto, digo-o logo. Sou é muito positiva e não gosto nada de críticas derrotistas.Prefiro evidenciar o que há de bom e apontar qual o caminho. Quando refiro o que não está tão bem, faço para que possam melhorar e trabalhar esse aspecto. Não quero nada contribuir para que fiquem com a auto-estima em baixo e desistam dos sonhos que têm», concluiu em entrevista à publicação do grupo Cofina.

Siga-me:
Redactor.