fbpx
TVI

Cristóvão Campos faz balanço de «Doce Tentação»

Com as gravações de «Doce Tentação» a chegarem ao fim, é chegada a hora dos atores fazerem um balanço deste projeto. Cristóvão Campos, que dá vida ao «Bernardo», é um dos atores que recorda todos estes meses de gravações e fala do final da sua personagem.

«Foi um trabalho bastante fácil, mesmo nas alturas em que o ritmo era mais intenso. Foi fácil, sim, sobretudo porque o ambiente é muito bom.», disse Cristóvão Campos à revista TV 7 Dias, fazendo já um balanço do seu trabalho em «Doce Tentação». E da relação entre o «Bernardo» e a «Ana Luísa» (Laura Galvão), nas cenas que estão atualmente a ser gravadas, «o amor […] persiste. Eles são de mundos à parte e então as coisas vão-se adensando. Nada do que os rodeia ajuda, coitados, mas ainda assim têm a sorte de perceber que este é o amor certo, o que nem sempre nos acontece na vida. Acho que estão a ver que são as pessoas certas um para o outro.», contou. Em relação ao final da sua personagem, «Estou muito curioso [para saber]. Já li um bocadinho do final do “Bernardo”. Ainda não acabei de ler o episódio… mas não posso falar sobre isso. Entretanto, já sei alguns finais de outras personagens.» e, se lhe agradou o seu final na novela, «Agradou, mas acho que também já era o esperado, só não sabia a forma. E isso é bom.», confidenciou à mesma publicação.

Desta produção, a melhor recordação que leva «são as pessoas. Aliás, o que fica sempre são as pessoas e, de certa forma, é mesmo o mais importante. As personagens são igualmente importantes e é óbvio que levo coisas porreiras do “Bernardo”. Uma pessoa é sempre confrontada com determinadas coisas que não fazem parte da sua vida, por isso levo sempre coisas boas das minhas personagens.», concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>