Cristina Ferreira já não quer estar na TVI mas “Apanha se Puderes” continua a somar vitórias

2 min leitura
Foto: Daily Cristina

Foi no dia de ontem, à margem da estreia de O Programa da Cristina que Cristina Ferreira falou ao jornalistas e, uma vez mais comentou a sua presença no ecrã da TVI, numa altura em que já se estreou na SIC. «É a primeira vez que alguém que muda de estação continua a ter programas e no ar do outro lado. Desde o primeiro dia que  anunciei a minha saída que a maior parte das pessoas diz “aquilo já não existe. A Cristina já não está lá”. Para algumas pessoas, aquilo já não existe», conta a apresentadora.

Para o novo rosto da SIC, é clara e assumida a vontade de já não surgir no ecrã de Queluz, sua atual concorrente. «É [estranho] mas eu não posso fazer nada. Eu, se tivesse de tomar a decisão, não estaria do outro lado».

A par da sua estreia em Carnaxide, que aconteceu ontem, a partir dos estúdios da SIC, no Parque Holanda, Cristina somou mais uma vitória, naquela que foi a sua «aparição» na grelha da sua antiga casa. O concurso que apresenta ao lado de Pedro Teixeira continua a somar vitórias e a dificultar a vida à SIC. Apanha se Puderes liderou no seu horário, com uma média total de 637 mil espectadores, derrotando Avenida Brasil, da SIC e a concorrência da RTP.

Exit mobile version