fbpx
TVI

Cristina Ferreira vive «momento mais indescritível» da sua vida profissional

Cristina Cristina Ferreira Vive «Momento Mais Indescritível» Da Sua Vida Profissional

Do entretenimento à informação da TVI. Cristina Ferreira aceitou ontem fazer a cobertura da caminhada da seleção portuguesa pelas ruas de Lisboa. O ponto de partida foi em Belém.

«Quando cheguei, uma multidão de gente feliz já esperava o autocarro da selecção. O barulho permitia pressentir a forma como seriam recebidos, mas foi superior a tudo o que já vivi até hoje. Também eu disse adeus a um grupo de gente orgulhosa que não largava aquela taça, dentro daquele autocarro», escreveu a apresentadora no blog Daily Cristina. Emocionada por ver «gente tão feliz», Cristina Ferreira assumiu o papel de jornalista e de portuguesa «que saiu à rua, como todos os outros».

De regresso às suas origens, a apresentadora da TVI confessa que o momento vivido ontem acabou por ser o «mais indescritível da minha vida profissional». «Só mais tarde me apercebi, através dos comentários, de muita gente esteve comigo. Tenho de agradecer a todos a forma como expressaram a opinião em relação ao meu trabalho», escreveu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>