fbpx
Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira diz que tem uma vida boa, mas dura: “Tenho medos e fragilidades”

Cristina Ferreira, Jornal Das 8, Tvi, Triste, Revoltada, Críticas, Neta De Eunice Muñoz, Cristina Comvida, Audiências
TVI

Cristina Ferreira refletiu muito, durante as férias, e tirou várias conclusões sobre ela própria.

O dia começou muito cedo para Cristina Ferreira, esta quarta-feira. Eram cinco horas da madrugada, quando acordou, e às sete já estava a desabafar nas redes sociais.

Acordei às 05:00 horas. Já não preciso de dormir. Acabei de ver o filme com o qual adormeci ontem. É de amor, como todos os que mais gosto“, lê-se no início da publicação.

Caiu-me uma lágrima, daquelas suaves que sentimos a descer na pele. E pus-me a revisitar memórias, sensações dos últimos tempos. A minha vida é boa, muito boa, mesmo que dura e não parecendo. Escolhi-a. Escolho-a diariamente. Até querer. Essa é a minha maior liberdade“, referiu.

Tenho medos como todos. Fragilidades. Poucas inseguranças. Vejo sempre o lado poético em tudo. É tão bela a tristeza e a dor. As férias também servem para isto. Para olhar para o que somos e para o que queremos ser“, contou.

Não mudava uma vírgula em mim, até porque serei sempre reticências… há sempre mais por vir. Embora eu já saiba o final. Sempre soube. 07:00 horas da manhã. Vou caminhar“, acrescentou ainda Cristina Ferreira.

Leia também: Surpresa! Cristina Ferreira vai apresentar casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Vida DURA??? quando ganha uma FORTUNA????
    Vida dura tem a maioria dos Portugueses que nos levantamos às 5:30hr. para apanhar o autocarro, e chegamos a casa por volta das 19:30 / 20hr. para ganharmos 720€, isto é que é DURO, devia ter mais respeito para com esta classe desgraçada que temos, onde eu me incluo, agora você vida dura??? porquê, porque trabalha 10hrs.??? e o chucho não conta, se quiser trocar já sabe, pode contar comigo.
    Devia ter vergonha!!!

ATV News

<>