TVI

Cristina Ferreira viaja para fora de Portugal à procura de tranquilidade

Depois de duas semanas cheias de emoções, com a notícia da sua transferência para a SIC e as lágrimas da despedida dos colegas Manuel Luís Goucha e Pedro Teixeira, Cristina Ferreira partiu para Itália.

«Vai onde te leva o coração», escreveu a apresentadora, que levou o filho Tiago, para uns dias de férias. O roteiro começou em Florença, e a apresentadora tem partilhado alguns dos monumentos que tem visitado, bem como os passeios pela cidade. «Florença. A arte e o belo. A tranquilidade. Até chegar um grupo de 20 portugueses de santa Maria da feira. 😂😂 Obrigada pelo carinho. ❤», escreveu Cristina na legenda de uma fotografia partilhada nas redes sociais.

De seguida rumou até à província de Siena, e escolheu ficar hospedado num hotel situado numa pequena aldeia, onde vivem apenas 10 pessoas. «Mudei. Estou em Castiglioni del trinoro. Num hotel misturado com casas de uma pequena aldeia. Vivem aqui 10 pessoas. À frente do meu quarto mora a dona Fernanda. Tem 90 anos. ❤», contou a futura apresentadora da SIC.

Nestas férias, Cristina Ferreira acabou por apanhar chuva e brincou dizendo «abençoada».

Veja as fotos e vídeos

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News