TVI

Cristina Ferreira vence os «Casamentos de Santo António» da RTP 1

Antes das Marchas Populares, que viriam a liderar parte do horário, a RTP 1 transmitiu entre a manhã e a tarde desta segunda-feira os Casamentos de Santo António. Em ambos os horários, a emissão televisiva perdeu apenas para Cristina Ferreira, que acumula dois projetos de entretenimento na TVI.

De manhã, a estação pública conquistou 2,9% de audiência média e 19,9% de quota de mercado. Apesar de ter descido os números face ao dia anterior, o Você na TV conseguiu manter o primeiro lugar nas audiências, fruto de 3,7% de rating e 25% de share. Já o programa Queridas Manhãs, emitido na SIC, fixou-se nos 16,6% de share.

À tarde, a partir das 14h15, a emissão da RTP 1 conseguiu liderar até ao arranque do concurso Apanha se Puderes. O especial apresentado por Sílvia Alberto e Jorge Gabriel alcançou 4,5 de rating e 21,7 de quota de mercado. No horário das sete da tarde, Cristina Ferreira não vacilou e manteve-se líder do primeiro ao último minuto do programa, resultado de 9,2% de audiência média e 29,6% de share. Em confronto direto, o canal público caiu para segundo lugar com 16,1% de share, enquanto a SIC fechou o horário com 9,3% conquistado pelo repetido Gosto Disto.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News