fbpx
Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira usa look arrojado para gala e faz reflexão: “Decidi vestir o fato da liberdade…”

Cristina Ferreira
Instagram

Cristina Ferreira recebeu o prémio executiva, das mulheres mais influentes de Portugal.

Cristina Ferreira foi eleita uma das mulheres mais influentes de Portugal, na área executiva. A diretora de entretenimento e ficção da TVI decidiu receber o prémio com um visual diferente do que seria esperado, e aproveitou o momento para fazer uma reflexão sobre os padrões de beleza impostos ao sexo feminino.

“Tens de ir mais executiva”, ouvi esta frase várias vezes. Como se a seriedade, o rigor e a capacidade de trabalho tivessem como definição um fato clássico. Decidi vestir desde o primeiro minuto o fato da liberdade, onde me cabe o poder da escolha“, começou por escrever.

Somos todas inundadas de pré conceitos que, inconscientemente, nos fazem sentir culpas que não devemos ter. Cada caminho é único e deve ser feito apenas em consciência, numa busca constante da felicidade. As escolhas são nossas, mesmo que os outros não as entendam. Vivam“, completou.

A caixa de comentários encheu-se de aplausos e elogios às palavras de Cristina Ferreira: “Bingo“, “Tão isto“, “Certo! Muito certo!!!“, “Quem fala assim não é gago“.

Leia também: Cristina Ferreira é distinguida com novo prémio e afirma: “Estou feliz”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>