fbpx
Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira troca Ruben Rua por Kevin Dias na Moda Lisboa: “Ele estava mais ou menos desacompanhado”

Cristina Ferreira

Cristina Ferreira tem se divertido muito ao lado de Kevin Dias e os dois marcaram presença na Moda Lisboa.

Cristina Ferreira fez questão de estar presente na Moda Lisboa, mas com uma companhia muito especial. Ao seu lado estava Kevin Dias, o ator português que está na ribalta devido à série ‘Emily in Paris’, da Netflix.

Eu conseguia ver o que se passava na Moda Lisboa sem vir aqui porque tenho acesso a todos os criadores e posso sempre ver no digital. Mas como sabia que o Kevin estava cá e porque sabia que ele estava mais ou menos desacompanhado vim com ele“, explicou a apresentadora da TVI à chegada ao evento.

A semana de Cristina Ferreira tem sido cheia de trabalho, após ser obrigada a substituir Manuel Luís Goucha, que testou positivo no início da semana. “Esta semana tive uma semana cheia. Estive quatro dias a substituir o Goucha, que entretanto teve alta na sexta-feira, isto apesar de terem sido dias muito serenos“, afirmou.

A estrela da TVI apenas soube que o ia substituir duas horas antes do programa ‘Goucha’ começar. “Ele fez teste e deu positivo. Aí é que vi que o ia substituir. Mas foi uma semana feliz porque recebi o Pedro Mourinho, o Jardel, a Marta Gil… que ainda não se livraram de mim. Foi muito bom apesar de ter voltado a trabalhar todos os dias”, acrescentou.

Cristina Ferreira tem ainda dois dias atarefados. Amanhã apresenta mais uma gala do Big Brother Famosos e no dia a seguir acompanha a partida do elenco de ‘Festa é Festa’ num cruzeiro para os Açores. “Vai ser extraordinário. E tinha que ir nesta grande empreitada que vai levar o elenco quase todo“, remata.

Leia também: Cristina Ferreira reencontra-se com Kevin Dias e fãs atiram: “O amor está no ar?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>