fbpx
Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira traz novidades do Brasil para o “Big Brother”: “Vai dar frutos…”

Cristina Ferreira
Cristina Ferreira/Instagram

Cristina Ferreira esteve uma semana no Rio de Janeiro, Brasil, por motivos profissionais e a TVI terá novidades no mundo dos reality shows.

Antes da final do “Big Brother Famosos” e da estreia de “Desafio Final”, Cristina Ferreira esteve no Rio de Janeiro, Brasil, por motivos profissionais, com Lurdes Guerreiro, diretora de Produção Nacional, e a amiga Catarina Duarte.

“Fui trabalhar com o BBBrasil”, garantiu à revista ‘Tv Mais’. “Foi uma semana muito produtiva. Uma semana de trabalho em que só tive um dia livre, de diversão. Foi uma semana que vai dar frutos, não vou dizer se vai ser já neste ‘BB’ porque isso faz parte das surpresas que tenho”, confessou a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

A apresentadora esteve na Rede Globo da Televisão para uma visita ao “Big Brother Brasil”, que se mantém no ar com sucesso desde a estreia em 2002. “Já tinha ido há muitos anos ao ‘Big Brother Brasil’. Agora voltei lá e cresceu imenso. O ‘BBBrasil’ é um mundo. Tem milhões de patrocínios envolvidos, milhões de espectadores a assistir. Quando entrei naquela festa, o primeiro impacto foi a quantidade de pessoas que trabalham no ‘BBBrasil’, que está muito para lá do número de pessoas com as quais fazemos o nosso ‘Big Brother’”, contou.

“Deu para ver como é que eles funcionam, trocámos várias impressões. Agora, a partir daqui tudo é surpresa”, explicou, visivelmente satisfeita com o futuro da versão portuguesa do “Big Brother”.

Cristina Ferreira encontrou-se com Boninho, o homem-forte do reality show no Brasil e não poupou nos elogios. “O Boninho faz quilo há muitos anos e é uma pessoa extraordinária”.

Em dúvida está o que Cristina Ferreira pretende trazer da versão brasileira. “Ela quer, como disse, trazer novidades para Portugal. O ‘Big Brother’ lá nunca parou e continua a ser um programa de enorme sucesso, onde tudo é possível, muito menos ‘balizado’ do que o nosso. Cristina quis perceber como funciona esta dinâmica de perto e trazê-la para cá, pois há vontade de continuar com o programa no ar, talvez só com uma pausa no verão ou nem isso”, garante fonte ligada à TVI à revista.

Uma das hipóteses será trazer mais brasileiros ao programa português, uma vez que com eles, vêm milhões de pessoas torcer por eles e votar.

Leia também: Marido de Manuel Luís Goucha desiludido com Cristina Ferreira: “É uma falta de respeito”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>