fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cristina Ferreira traída por uma das pessoas mais próximas: “É preciso estar alerta”

Cristina Ferreira, Jornal Das 8, Tvi, Triste, Revoltada, Críticas, Neta De Eunice Muñoz
TVI

Cristina Ferreira é uma das mulheres mais poderosas da televisão portuguesa. A comunicadora deixou recentemente a SIC e rumou à TVI como accionista e diretora de Entretenimento e Ficção.

Um dos projetos mais recentes da também apresentadora foi o lançamento do livro ‘Pra Cima de Put*’, onde faz uma reflexão sobre o bullying na internet.

Neste livro, Cristina Ferreira fala das criticas de que foi alvo depois de ter revelado que iria deixar a SIC para regressar à TVI. Comentários ofensivos, rumores, piadas maldosas, entre muitas outras coisas, são reveladas na primeira pessoa pela diretora de entretenimento e ficção da TVI.

O título é baseado numa ofensa de que foi alvo e que a deixou magoada. Nesta obra, a comunicadora faz igualmente várias reflexões sobre o mundo da televisão.

Todos os dias sou traída profissionalmente. Para quem não conhece o meio da televisão, e já o disse, é um mundo onde há muitas pessoas más”, revelou no seu livro.

Cristina Ferreira fez ainda uma confissão sobre uma das pessoas que lhe era mais próxima: “Para se chegar onde eu cheguei, é preciso estar alerta até com a pessoa que, supostamente, foi a nossa melhor amiga durante 10 anos“.

Leia também: André Filipe vai entrar no ‘Big Brother Duplo Impacto’? Produtor dá a resposta

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News