fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cristina Ferreira traída pela melhor amiga. Saiba quem é

Cristina Ferreira, Jornal Das 8, Tvi, Triste, Revoltada, Críticas, Neta De Eunice Muñoz
TVI

Para além da pandemia que afetou toda a gente, 2020 trouxe uma grande surpresa: o regresso de Cristina Ferreira à TVI. Em 2021 a apresentadora irá procurar a estabilização e a vitória nas audiências do seu canal.

Apesar de não ter terminado 2020 com a liderança nas audiências, a diretora de entretenimento e ficção da TVI vê a estação de Queluz de Baixo mais próxima da SIC. Em 2021 terá 12 novos meses de várias batalhas, a que tem em tribunal contra a SIC, a que vai levar à Assembleia da República em nome do cyberbullying e a televisiva.

Mas este ano, ficou marcado também por uma traição que não irá esquecer tão cedo: a de uma amiga de dez anos. A dúvida foi lançada por Cristina Ferreira, no seu livro ‘Pra Cima de Puta‘, editado em novembro. Neste, a apresentadora referiu ter sido enganada por uma “melhor amiga“. A revista Nova Gente revela agora a quem Cristina Ferreira se referia.

Para se chegar onde eu cheguei, é preciso estar alerta até com a pessoa que, supostamente, foi a nossa melhor amiga durante dez anos“, escreveu Cristina Ferreira no livro, acrescentando que é “traída profissionalmente” “todos os dias“. “Para quem não conhece o meio do televisão, e já o disse, é um mundo onde há pessoas más. A televisão é um mundo de egos, em que é preciso ser-se maior do que o outro“, lê-se ainda.

Cristina Ferreira Livro Pra Cima De Puta

De acordo com a referida publicação, Cristina Ferreira teve esta pessoa ao seu lado durante todos os bons e maus momentos até, pelo menos, ao verão passado. Segundo a própria Cristina Ferreira, era ela a sua “cabeça”. “Ninguém me conhece tão bem profissionalmente como ela. Basto uma palavra para perceber o que quero para o programa“, frisava na altura em que ainda estava na SIC a apresentar o ‘Programa da Cristina’.

Essa amiga, cuja identidade a publicação preferiu não revelar, por não ser figura pública, também lá estava e fazia parte da equipa de produção, e deixou juntamente com a apresentadora, a TVI, para a acompanhar na mudança para a estação de Paço de Arcos. Fazia também parte da editoria da revista Cristina.

Para além disso, as férias eram passadas em conjunto e via-se regularmente nas viagens com Cristina Ferreira e outros amigos, à Tailândia, aos Emirados Árabes Unidos, ao México… Mas tudo acabou no verão passado.

Quando se soube que Cristina Ferreira iria regressar à TVI, vários profissionais seguiram-na, mas a alegada ex-amiga manteve-se na SIC e faz atualmente parte da equipa do programa ‘Casa Feliz’.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News