Cristina Ferreira: “Todos os dias sou traída profissionalmente”

2 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira revelou no seu livro as traições que foi tendo ao longo da sua vida, nomeadamente por colegas da televisão.

Cristina Ferreira desabafou no seu livro ‘Pra Cima de Puta’ e apontou o dedo a quem a tem ofendido nas redes sociais. No entanto não fica por aqui. O livro tem sete capítulos: Convencida, vergonhosa, traidora, manipuladora, falsa, exibicionista e gananciosa.

Segundo a apresentadora, e tal como cita a TV Guia, a obra abre a discussão de um tema (crime) que precisa de regulação urgente. Falou sobre as criticas que lhe são feitas nos últimos anos e até da “obsessão” com a sua vida conjugal.

Até mesmo nos corredores da TVI, as coisas não são fáceis, “Todos os dias sou traída profissionalmente. Para quem não conhece o meio da televisão, e já o disse, é um mundo onde há pessoas más.  A televisão é um mundo de egos, em que é preciso ser-se maior do que o outro”, disse.

“Para se chegar onde eu cheguei, é preciso estar alerta até com a pessoa que, supostamente, foi a nossa melhor amiga durante dez anos”, acrescentou.

Leia também: Big Brother: Rui Pedro insurge-se com André Abrantes e deixa aviso

Exit mobile version