fbpx

Cristina Ferreira tirou Cláudio Ramos do Big Brother assim que chegou à TVI

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Saiu da SIC na sexta-feira, 17 de julho. No início da semana seguinte, tomou a decisão: Cláudio Ramos não será o apresentador do ‘Big Brother – A Revolução’.

A nova diretora de entretenimento e de ficção da TVI não quis, porém, dizê-lo de modo imediato ao colega de profissão. Segundo o jornal Correio da Manhã, tanto ela como Nuno Santos mantiveram tudo em segredo e só informaram Cláudio Ramos na sexta-feira, dois dias antes da final do ‘Big Brother 2020’.

A novidade “Teresa Guilherme”, anunciada esta terça-feira, caiu como uma bomba. São vários os telespectadores que desejavam há muito o regresso da “rainha dos reality-shows” à televisão, mas também há quem acuse Cristina Ferreira de vingança. Recorde-se que Cláudio era o “vizinho” dela no ‘Programa da Cristina’, da SIC, mas saiu no início do ano para cumprir o sonho de conduzir o ‘BB2020’.

Independentemente do atual estado de espírito de Cláudio Ramos, este já desejou toda a sorte a Teresa Guilherme. “Serei o primeiro a estar em frente ao ecrã a ver. Como vi a vida toda. A torcer como tenho a certeza que a Teresa torceu por mim esta temporada“, lê-se numa publicação que colocou online na rede social Instagram.