fbpx

Cristina Ferreira quer encontrar o amor fora do Tinder: “Dizem que está ao virar da esquina”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira continua solteira desde que se separou de António Casinhas, em 2011. Ou, pelo menos, nunca mais tornou público qualquer romance. Mas será que a apresentadora está à procura do amor?

Recentemente, no Rock in Rio, Cristina Ferreira foi questionada sobre o tema e revelou que, quando tiver de acontecer, acontece.

Eu estou muito bem como estou. Estou muito bem sem ninguém. Se um dia aparecer alguém, também estarei bem, porque terei alguém que me ame e que eu ame e que o amor invada as nossas vidas. E eu tenho muito, mesmo não tendo ninguém ao meu lado. Se um dia tiver de aparecer um outro tipo de amor, cá estarei“, disse ao Holofote.

Eu não faço nada para encontrar o amor, porque dizem que ele está ao virar da esquina. Eu tenho é de andar à procura das esquinas para ver se o encontro, mas não tenho muito tempo para isso, portanto ou ele me bate à porta ou então não sei como é que vai ser“, confessou.

Questionada pelo repórter sobre se o Tinder, uma aplicação multiplataforma de localização de pessoas para serviços de relacionamentos online, seria uma opção para encontrar o amor, a apresentadora respondeu sem papas na língua. “Isso é para ti“, atirou.

Leia também: Cristina Ferreira revela novos pormenores sobre a ‘escolta’ em festival