fbpx
TVI

Cristina Ferreira testa apresentadores da TVI em horários diferentes

Cristina Ferreira, Tvi
Facebook

Cristina Ferreira vai fazer vários testes com os apresentadores da TVI em horários diferentes.

A grelha de programação da TVI vai mudar radicalmente por decisão de Cristina Ferreira. A diretora de entretenimento e ficção da estação vai fazer um teste com os apresentadores.

“A TVI troca-lhe as voltas”, é o slogan utilizado pelo canal para as mudanças que estão prestes a acontecer, já a partir de quarta-feira, dia 14. Numa promo que passa em antena, a TVI aponta novidades para “horários, programas, apresentadores”, deixando ainda uma questão no ar: “Será que a Cristina volta para as manhãs?”.

De acordo com a Flash!, vão ser feitos vários testes em direto, devido às audiências ainda não estarem do agrado da direção da estação. O canal irá mudar de estratégia e ver os resultados alcançados.

Durante pelo menos um dia, os apresentadores dos programas de daytime vão ser trocados, e tal como tínhamos avançado anteriormente, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira poderão voltar às manhãs, enquanto que as tardes serão apresentadas por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz. Tudo está em aberto e as decisões serão tomadas após os resultados alcançados nas audiências.

Leia também: Filipe La Féria enterrou o irmão um dia antes da entrevista com Goucha

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>