fbpx

Cristina Ferreira terá de pagar 4 milhões de euros à SIC. Apresentadora processada

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira tinha contrato com a SIC até novembro de 2022. Saiu esta sexta-feira, dia 17, de “forma abrupta e surpreendente”.

A apresentadora vai regressar à TVI para ser diretora de entretenimento e ficção, bem como accionista e administradora do canal televisivo.

O jornal Público avança com a informação de que os valores envolvidos no negócio podem ultrapassar os sete milhões de euros. De acordo com a publicação, a TVI vai pagar quase três milhões de euros anuais a Cristina Ferreira.

Por ter rescindido o contrato com a SIC, terá de pagar cerca de quatro milhões de euros à estação de Paço de Arcos. Cristina tinha contrato até novembro de 2022.

Já o Observador, avança que a SIC deverá interpor uma ação judicial contra Cristina Ferreira.

Cristina Ferreira regressa à TVI como Diretora de Entretenimento e Ficção, tendo já manifestado a sua intenção de compra de participação na Media Capital, com o intuito de vir a tornar-se também accionista do canal televisivo. O regresso de Cristina à casa de origem acontece dois anos depois da sua saída, prevendo-se o início de funções a 1 de Setembro de 2020“, começa por revelar a agência que representa Cristina Ferreira através de comunicado.

Sobre este momento, Cristina Ferreira afirma: “Trata-se de um regresso à casa mãe, com funções distintas e um projeto ambicioso ao qual era impossível dizer que não. É uma escolha conduzida pelo afecto com a firme vontade de contribuir para recolocar a TVI no coração de todos os portugueses.”

A apresentadora mostrará novas facetas da sua atividade profissional.

Neste momento de saída, não posso deixar de agradecer à SIC, à sua Administração, a oportunidade que me foi concedida e a possibilidade de trabalhar com profissionais de exceção. O meu muito obrigada a todos. A SIC é uma estação de televisão de referência, onde fui muito bem acolhida e para a qual formulo votos de maior sucesso profissional para o futuro.“, acrescenta ainda Cristina.

Saiba tudo aqui:

Cristina Ferreira sai da SIC e regressa à TVI

Siga-me:
Redactor.