fbpx

Cristina Ferreira tentou colocar mais brasileiros no Big Brother Famosos

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira conta com Jaciara e Mário Jardel no leque de concorrentes, mas pretendia pelo menos mais duas celebridades de nacionalidade brasileira.

A atual edição do ‘Big Brother’, conduzida por Cristina Ferreira, tem dois brasileiros no grupo de concorrentes: Jaciana Dias, ex-mulher do antigo futebolista Deco, e também Mário Jardel, o goleador que marcou o futebol português no final da década de 90, ao serviço do FC Porto, e início do século XXI, no Sporting CP.

No entanto, a apresentadora queria mais brasileiros no reality show. Segundo apurou a revista Nova Gente, alguns dos desejos de Cristina Ferreira eram Juliette Freire, vencedora do ‘Big Brother Brasil 2021’, e também a ex-concorrente Sarah Andrade. Ambas deram uma nega à estação de Queluz de Baixo.

O motivo pelo qual as duas brasileiras recusaram o convite estará relacionado com o baixo prémio final, cujo valor não foi ainda revelado publicamente. Nuno Homem de Sá comentou com alguns colegas que é de 25 mil euros, mas o site Terra diz que é de 50 mil euros.

Tanto num caso como no outro, bem mais baixo do que os 235 mil euros pagos pelo ‘BB Brasil’ ou o cachê que os ex-concorrentes podem ganhar mensalmente com presenças VIP ou através de publicações nas redes sociais.

Leia também: Após estreia arrebatadora, Cristina Ferreira agradece: “Não tenho palavras…”