fbpx

Cristina Ferreira tem novo programa para Cláudio Ramos, mas apresentador não gostou

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira regressou à TVI e uma das suas primeiras alterações foi retirar a próxima edição do Big Brother a Cláudio Ramos. “A TVI tem memória” e contratou Teresa Guilherme para assumir a apresentação da nova edição do reality show.

No anúncio oficial da TVI, na passada terça-feira, 4 de agosto, agradeceu o “empenho e os resultados alcançados” por Cláudio Ramos nos “últimos meses à frente do BB2020”. Na mesma nota, informava que o apresentador “começa agora a trabalhar no seu próximo projeto, que será comunicado em breve”.

De acordo com a revista Nova Gente, esse projeto passa por um programa de comentário social, idêntico ao ‘Passadeira Vermelha’, e há muito desejado na estação de Queluz. Contudo, uma fonte próxima do canal revela que Cristina Ferreira, a nova Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, já informou e Cláudio Ramos não ficou satisfeito.

“Já antes de ir para a TVI, quando ele estava na SIC, queria deixar de ser comentador e evoluir. Aliás, foi com este objetivo, além do sonho que sempre teve, que aceitou apresentar o Big Brother. O Cláudio pediu várias vezes para sair do Passadeira Vermelha e acabar com o Contra Capa da SIC Caras”, explica a fonte à referida publicação.

Irá Cristina ouvir o antigo “vizinho” ou apostar neste novo programa com o comunicador?

Siga-me:
Redactor.