fbpx
Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira tem gesto emotivo com o filho ao ser homenageada, que fica com “lágrimas nos olhos”

Cristina Ferreira Anfiteatro Malveira

A apresentadora Cristina Ferreira destacou um gesto emotivo que teve com o filho, Tiago.

O passado sábado, dia 28, será inesquecível para Cristina Ferreira. A apresentadora inaugurou na Malveira um anfiteatro que tem o seu nome, uma “malveirense de coração”, tal como se pode ler na própria placa.

Horas depois de ser homenageada, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, deixou uma reflexão sobre este momento emotivo, em que contou com a presença da família, inclusivamente do filho, Tiago, de 13 anos.

“Não pensei numa palavra. Estava no sítio onde cresci. Só o coração falou. E todas as memórias, também. Tinha a minha família na plateia. No último instante, chamei o meu filho para, comigo, descerrar a placa com o meu nome. Fê-lo, com lágrimas nos olhos. E fi-lo, porque, hoje, não estava ali nem a apresentadora, nem a empresária, nem a diretora. Estava a Cristina. E, na minha cabeça, ouvi a música que o senhor das cassetes punha na banca em frente”, destacou Cristina Ferreira, na legenda de um vídeo da cerimónia, que pode ver abaixo.

No vídeo é possível ouvir Cristina Ferreira a mandar uma ‘farpa’ à imprensa: “Desde o primeiro dia que tive sempre muito orgulho de dizer que sou daqui e que sou saloia. Por muitas vezes que a imprensa e que outros títulos menos benéficos tentassem que o saloia fosse usado de forma pejorativa, associado ao meu nome, a única coisa que tive foi orgulho de dizerem que sou saloia e que sou da Malveira”.

De recordar que a artista já se tinha referido anteriormente a esta homenagem como o “prémio mais bonito e importante”. “O largo, onde tantas vezes vendi na banca da feira dos meus tios, é um anfiteatro com o meu nome”, afirmou a apresentadora.

Leia também: Cristina Ferreira levanta suspeitas de mal-estar com José Eduardo Moniz? “A humildade há muito a abandonou”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>